sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lembranças da infância.

Barbie. Setembro de 2007.

No post anterior pedi susgestões de textos sobre infância, e a Karla Jandyra me mandou um texto sobre os irmãos dela, com o título "lembranças da infância". Na hora que vi esse título lembrei dessa foto da minha barbie.

Texto da Karla:

Lembranças da Infância

"Ontem eu estava lembrando alguns acontecimentos da minha infância e com saudades revivi um momento bastante interessante que me fez rir bastante. Lembrei de quando meu irmão mais novo tinha uns 5 ou 6 anos e minha irmã do meio uns 12 ou 13, o fato é que eles brigavam muito quando crianças, mas sempre depois tinha um que ia tentar fazer as pazes com o suposto "inimigo", então meu irmão exigia que minha irmã o chamasse de "cavalo", isso mesmo, aquele animal de porte elegante, viril, forte, que sempre vai trazer o nosso príncipe encantado junto e às vezes ela atendia ao simples pedido de meu irmão que ficava absurdamente feliz ao ser chamado de cavalo e outras vezes ela fingia que aia chamar e o chamava por outro animal que segundo a categorização deles representasse uma força inferior, mas o mais assustador é que ela achava aquilo tão interessante que queria também, mas calma ela não pedia que ele a chamasse de égua...rs e sim de borboleta, esse ser lindo, encantado e encantador, que também habita nossos contos de fadas, um ser que representa além da beleza, a liberdade e nesse meio minha prima Tânia é que devia enlouquecer, vendo esses 2 animaizinhos em casa...rs, não sei como ela não desejou ser chamada por um animal tbm, quem sabe um q fosse corajoso, forte e belo tbm. Ao analisar isso nos dias de hoje vi que intuitivamente meus irmãos queriam ser animais, cujas características se assemelham a personlidade que eles possuem hoje, 10 anos depois... É incrível o quanto meu irmão tem as qualidades apenas viu de um cavalo e minha irmã já parece uma borboleta, tanto que o toque do celular que atribui a ela é aquela música da marisa monte, "Borboleta". (Karla Jandyra)

Obrigada Karla, pela colaboração com o blog. Beijos

2 comentários:

  1. Esse texto me emociona, já faz anos que escrevi, mas sempre me remete a boas recordações... Obg por publicar!

    ResponderExcluir
  2. De nada Karla. Sempre que tiver algum texto pode me mandar. Quero colocar um texto para cada foto. =D

    ResponderExcluir